Visita à Escola Municipal Luís Maranhão Filho

O primeiro contato entre o grupo de pesquisa e a escola na qual os professores participantes do projeto Francisco Canindé de Oliveira e Janeide Alves Alencar de Oliveira trabalham. Este encontro se deu na tarde do dia 10 de novembro de 2011, em um momento no qual o grupo apresentou-se à equipe docente da escola e pôde conhecer o espaço geral no qual o processo de ensino-aprendizagem se insere. Abra a postagem para mais fotos de nossa visita.
Clique na imagem para vê-la maior.

5 thoughts on “Visita à Escola Municipal Luís Maranhão Filho

  1. Nossa visita à EM Luiz Maranhão Filho, foi bastante agradável e proveitosa. O corpo docente e administrativo, bem como os alunos nos receberam de forma acolhedora e alegre. Apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas pela escola observamos o empenho de todos – direção, professores, pais e alunos – para que um bom trabalho seja realizado, e isso tem acontecido.

  2. Pessoal! Essa escola é muito fofinha! adorei! a recepitividade é de se admirar, nesse primeiro momento percebi que é composta por pessoas humildes, simples; isso muito me alegra. Faremos um bom trabalho nessa escola. Podemos ajudar essa escola a fazer a diferença, não precisamos revolucionar o mundo, mas a forma de pensar de cada jovem dessa escola, isso já é muito grandioso. 🙂

O que você pensa sobre isso?